22 de jun de 2008

Quer um CHÁ 'queridjinha'?

Eu disse aqui que seria difícil superar o desfile da "Cavalera" na categoria "golpe teatral" agora digo que é IMPOSSÍVEL superar Amir Slama na sua estréia masculina para a "Rosa Chá".
E digo mais, o que ele está pensando que nós, homens gays, esclarecidos e independentes faremos com tooodas aquelas nossas sungas do verão passado?!
Hauahauaha, como se eu fosse o maior 'caiçara da areia', kkkkkkk!!!!

Primeiro foi esta 'tensão testosterônica' no backstage...

... até o über Zulu (penúltimo) entrou na fila do delírio praiano...

...daí me vem esse 'bofe' que me tira a micro sunga BRANCA e toma uma ducha 'tipo' NU!!!

Alguém prestou atenção no que veio depois?

Sim, 'queridjinha' eu prestei e digo que o que vem por aí e roupinha 'coladjinha'...

... com short 'curtjinho'...

... e sunga também beeeem 'curtjinha'...

... eu disse: beeeeeeem 'curtjinha' bee...

... não se esqueça que para esse modelito tudo bem aparecer pêlos em cima mas a virilha tem de ficar beeem 'aparadjinha queridjinha'...

...ah, a novidade é esse tecido... hummm o tecido é tipo... ah, deixa pra lá!

UUUUUU é o Zulu!!!! Quem diria hein, 45 anos!!!! Quero ficar assim na idade dele... oops faltam cinco anos... maldição!!!! ahauahuahaaa

4 comentários:

Igor Santana disse...

MEU DEUS, o que foi isso!? Melhor ir logo NU para a praia rsrs. PASSADO ao ²
HAHAHAHA

P.S.: adorei a papete que eles estavam usando na primeira foto!

viralata disse...

Que papete? hauahauhauaha

Igor Santana disse...

acho que você conhece como sandalia! percata... sei la rsrs

ER disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuu