8 de jun de 2008

Vá ao Teatro e me convide!

O espetáculo já vai começar, alguém me acompanha?

Perdi tanta coisa que estava em cartaz em São Paulo, depois de três meses ausente, e tenho tão pouco tempo para acompanhar outras, antes de novamente me ausentar, que acho que me desdobrarei em dezenas de 'clones' por aí. Ninguém se assuste se ouvirem falar que estive ao mesmo tempo em vários lugares diferentes!
Fiz uma listinha, quem quiser me acompanhar me diz:

- "Acqua Toffana" que o gostoso do Pedro Brício dirigiu para a premiada Dani Barros baseado no ótimo livro da Patrícia Mello está no Sesc Paulista
- "A Coleira de Bóris" do 'über' dramaturgo Sérgio Roveri não perco por nada, no Satyros 1
- "O Céu Cinco Minutos Antes da Tempestade" é mais um experimento do CTP lá no Sesc Consolação
- "Senhora dos Afogados", falando em CTP, é a volta do mestre Antunes Filho (saudações tricolores amigão!) ao universo de Nelson Rodrigues, também no Sesc Consolação
- "Desconhecidos" do meu amigo sempre moderno Dionísio Neto também no Sesc Consolação
- "Meu Abajur de Injeção" título 'nonsense' que a Georgette Fadel dirigiu lá no Teatro Coletivo Fábrica
- "Não Sobre o Amor" novo trabalho do 'workaholic' Felipe Hirsch com a minha amiga Arieta Corrêa
- "Peças" com meu amigo talentoso Luiz Päetow, partindo de um texto de Gertrude Stein, lá no Ágora Teatro
- "Primeiro Amor", texto beckettiano que eu perdi na primeira temporada e o Marat Descartes, fofo, lindo, brilhante e ético, voltou ao cartaz no Teatro Coletivo Fábrica
- "A Vaca de Nariz Sutil" que eu não tenho idéia do que seja mas é um sucesso, com meus amigos e vizinhos Parlapatões, aqui na Roosevelt no espaço deles

Falta alguma coisa imperdível?

3 comentários:

geheimnis disse...

tenta ver a peça happening do vertigem. eu não vi, mas falaram bem.

eu continuo isolado no extremo oposto de onde vc acaba de chegar.

viva sp antes que ela termine.

viralata disse...

vou procurar saber já que nem vi nos guias!Meu deus, esses nossos 'retiros'... hehehhe

Gabriella disse...

Eu te acompanho, Caetaninho!!!!
Beijos,
Gabi Pace