30 de jun de 2008

Vous pouvez parler plus lentement?

Excusez-moi 'eu viro' à gauche 'ou' à droite monsieur?

O ano que vem é o ano França-Brasil e eu como um bom leonino aplicado me matriculei na Aliança Francesa onde inicio hoje as minhas aulas, quem sabe assim pelo menos falo um idioma decentemente! Já digo que depois da minha dedicação russa o francês será 'papaye avec sucre', me cobrem depois.

O Festival Amazonas de Ópera (FAO) do próximo ano será inteirinho dedicado aos compositores franceses (como parte da imprensa nacional e internacional está divulgando) e a ópera que me coube nesta transação é antes de tudo teatral, deslumbrante e, mais uma vez, inédita no Brasil!

Conto depois em detalhes já que ando cercado por 'olho gordo', se é que vocês me entendem, kkkkkkkkkk.

2 comentários:

Igor Santana disse...

que chique você, Aliança Francesa! Deixo aqui uma dica de um pobre autodidata: www.sharedtalk.com

fato, eu sou louco para aprender francês também!

viralata disse...

Merci Igor, vou entrar lá... me aguenta agora em 2009... hehehe, ainda bem que vc não me conheceu na minha 'fase russa' eu estava in-su-por-tá-vel! kkkkkkkkk
Bjao