1 de jun de 2008

weekend de 'bofe' vol.1

André Luis em flagrante; muito nervosinho, precisa esfriar a cabeça!

As partidas de futebol deste final de semana foram bem 'xôxas' exceto, claro, pelos atos de vandalismo de André Luis, zagueiro do Botafogo, no jogo contra o Náutico. Vamos combinar que discutir com juiz depois de um cartão vermelho sempre foi inútil, agora xingar a torcida adversária (na casa deles!), mostrar ‘aquele dedo ofensivo’ e brigar com policiais (!!!) em campo é realmente um ato estúpido que envergonha qualquer torcedor.
Resultado, o cara foi preso e estragou o dia de quem queria apenas fazer festa.
...

Como todo sãopaulino fiquei com 'bode' de Diego depois de um jogo no Morumbi contra o Santos em que ele 'manchou' o nosso 'escudo sagrado' por pura provocação, mas tenho de admitir que o destaque dele no futebol alemão foi justo e mais justo ainda a sua volta a seleção. Por isso querido, pode comemorar o seu gol naquela 'pelada'!

Brasil 3 x Canadá 2 foi de assistir ‘pescando e zapeando’ de tão ‘boring’! Suar para ganhar do Canadá? Foi um desentrosamento que não pode transparecer contra os próximos adversários Paraguai e Argentina, Dunga ainda têm tempo para botar ‘os meninos’ na linha.

...

O clássico 'peixe-tricolor' estava tão ruim que eu só tive olhos para o juiz pelotense Leonardo Gaciba (casado e pai de família viu!) e toda a sua pinta de ator latino

0 x 0 para o San/São foi bem justo perto do que vimos em campo. O tricolor jogou melhor o primeiro tempo e o Santos bem melhor o segundo. Rick (aka Richarlyson) se destacou pelo ‘quase gol’ no primeiro tempo e a sua presença foi constante em muitas jogadas importantes, sua expulsão no final do segundo tempo (sem discutir com o juiz Gaciba - cada vez mais gorgeous! – e sem fazer gestos para a torcida adversária – que o xingavam em uníssono aos brados de Via... vocês sabem) foi injusta, como foi também a do 'esquentadinho' André Luis, mas como ambos estavam com amarelo... vocês conhecem as regras né?!
Mesmo com esquema tático diferente de outras partidas o Santos ainda continua sob a ‘sombra técnica’ do demissionário Leão. Se sai melhor na tabela mas falta muito ainda para convencer com um bom futebol. Já o meu tricolor...

Nenhum comentário: