14 de jul de 2008

Eu amo o Príncipe Harry!


Eu simplesmente AMO o Príncipe Harry!
Amei quando ele se alistou e foi comer poeira no Afeganistão (claro que sua segurança estava muito bem guardada mas o que realmente importou foi a sua atitude), qdo se rebelou embebedando-se numas festinhas 'mais animadas' e até mesmo qdo se fantasiou de nazista numa festa a fantasia ('enfant terrible' é pouco!).

Agora mesmo estou amando mais ainda depois de saber que ele herdou o lado 'sweet charity' da sua mãe e fundou um centro em sua homenagem para cuidar de crianças portadoras do vírus HIV em Lesoto/África. O nome do centro é "Sentabele" que no dialeto local significa: "Não me esqueça".

E eu digo:
- "Harry eu não te esquecerei!"

Um comentário:

Biah B. disse...

Eu sempre gostei da Princesa Diana e agora que sei que Harry tem o coração tão puro quanto a ponto de fazer um centro posso dizer que gosto de Harry também.
Acho que caridade é algo essencial em minha vida e fico feliz de saber que o Principe Harry também se preocupa.Devemos sempre ajudar e lutar por nossas crianças.