13 de jul de 2008

Weekend de 'bofe' vol. 5

A vitória do São Paulo por 2 x 1 contra o Palmeiras deixou obviamente Luxemburgo azedo. Vindo embalado já há alguns jogos sem derrotas encontrou um tricolor surpreendentemente confiante e bom de bola, quisesse eu que sempre fosse assim.
Mas a real mesmo é que parece que junto com os cabelos de Valdívia se foram também a criatividade do atacante em campo neste domingo, muito bem marcado o chileno não representou nenhuma ameaça, tomara que seus cachos 'à la mullet' demorem muito para crescerem!

...

E o Santos hein? Ganhei no palitinho com meu pai o direito de assistir ao jogo do meu tricolor enquanto o véio ficava remoendo de ódio a cada 'sonzinho estranho' que aparecia na tela chamando a atenção para um gol em outra rodada. E ele parecia adivinhar o mal agouro que o seu 'peixe' está passando, nem mesmo o Cuca consegue dar jeito, que coisa hein?!

Kleber, "O" nome do jogo! Salvou toda a 'pexarada' de mais um vexame e meu pai de um ataque cardíaco

Mas não é que Kleber Pereira sai do banco no segundo tempo e salva o emprego do técnico, levanta o moral da equipe e faz valer os gatos pingados santistas que foram sofrer no 2 x 2 contra o Botafogo.
Quequéissominhagente!!!! Querem matar meu pai do coração?

...

E hoje foi o dia dos goleiros tirarem o 'vermelhinho tinto' básico do armário.
Rogério Ceni com sua camisa 'su misura' foi seguido por Marcos na trave oposta e o antipático do Fábio Costa na Vila Belmiro.

Rogério Ceni cumprimenta Marcos (este, ainda com o agasalho de aquecimento), modelito 'su misura' leva a sua assinatura, tom vermelho alaranjado é a tendência da rodada

Marcos em ação 'all tinto-red' não teve muito o que fazer com o 'lance de bilhar' que resultou no gol de André Dias

Fábio Costa completou o modelito tinto-vermelho com luvas dois 'tons abaixo', esse lance foi o primeiro gol do Botafogo logo aos 3 minutos de jogo. Mas o segundo gol dos cariocas foi tosco! Fábio Costa deveria abrir uma 'rotisserie' tamanho o 'frango' que tomou!

Nenhum comentário: