29 de ago de 2008

Fica e quando for vê se volta!

Se é para o bem de todos e para a felicidade geral na NAÇÃO TRICOLOR, diga ao povo que fico! Dito assim temos Hernanes até o final do ano então.

A última vez que escrevi sobre o volante tricolor Hernanes ele estava de malas prontas para a Seleção Olímpica, quarenta dias depois o bom pernambucano volta e contrariando todas as expectativas deu entrevistas acenando com o 'dia do fico' no futebol brasileiro. Adorei, mais um motivo para eu assistir os jogos no Morumbi!

Claro que a decisão de Hernanes teve influências 'pouco positivas' para o seu futuro breve. A sua presença no 'fiasco' olímpico não serviu de vitrine para que ele mostrasse tudo o que nós sãopaulinos já estamos cansados de saber, muito menos os valores impostos pelo tricolor - R$ 60 milhões - facilitaram as negociações para a sua transferência européia, que aliás encerram neste final de semana a tempo dos contratados estrangeiros disputarem os Campeonatos do segundo semestre por lá.

Somando tudo quem saiu ganhando foi a torcida e o São Paulo também, já que está com dinheiro em caixa depois do empréstimo de Alex Silva para o Hamburgo.
Hernanes diz estar focado agora no time e que fará de tudo para 'nos' ajudar na classificação para a Libertadores, para isso o tricolor precisa ao menos terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados.
Mas uma sombra terrível já foi lançada pelo 'menino de Engenho':
- "Quando for para o exterior, quero me firmar. Pretendo não voltar mais."

Ai Hernanes, não fala assim que machuca!

Nenhum comentário: