10 de ago de 2008

Godfather!

Este fim de semana foi mais do que fraterno, na madrugada de sábado nasceu Maria Clara minha segunda sobrinha e também afilhada, Gabriel foi o primeiro sobrinho-afilhado, os outros que batizei são Douglas e Lucas.
Como padrinho também é o segundo pai, me sinto praticamente pai de quatro filhos! Ontem antecipando o "Dia dos Pais" aconteceu uma festinha na escola do Gabriel e quem estava lá todo orgulhoso participando da gincana com os outros pais, depois de sair do hospital?
Isso mesmo, esse Viralata destas mal tecladas...

...

O "Estadão" deste domingo destaca o Dia dos Pais de homossexuais que adotaram filhos e vivem muito bem, obrigado!
A "Folha" na sua Revista dominical fala do susto dos pais adolescentes e em como ser pai tão jovem mudou a vida destes garotos.
O perfil da família brasileira mudou há muito tempo e só não vê quem não quer. Feliz Dia dos Pais para você também, não importa que relação você tenha com o seu ou com quem você escolheu para assumir esse papel.


Gabriel primeiro sobrinho-afilhado e eu no meu papel de segundo-pai numa gincana escolar: basquete, handboll, futsal e pula-corda!!!!

Maria Clara, segunda sobrinha-afilhada, e minha irmã Andréa. Madrugada agitada com o nascimento antecipado em uma semana. Bem vinda!

Nenhum comentário: