28 de ago de 2008

Teste para a molecada tricolor

O adolescente tricolor Oscar, num 'lusco-fusco' lembrou Kaká, mas depois do penalti perdido perderá também o seu sono por semanas

Acabou agorinha o jogo São Paulo 3 x 4 Atlético PR decidido nos penaltis depois de um modorrento 0 x 0. O Atlético avança agora no torneio da Copa Sul-Americana que não significa nada para ninguém, nem vaga na Libertadores garante, despeitado eu?
Huumm, vamos lá: o meu tricolor com aquele monte de moleque em campo até que foi bem, representando mais ameaça para o adversário, mas vamos combinar que foi mais um treino tático para ver se as apostas sãopaulinas darão certo num futuro bem breve.

Esperava-se muito do adolescente Oscar de apenas 16 anos, que mostrou personalidade e soube sair das jogadas mais duras dos experientes atleticanos simplesmente driblando (num 'lusco-fusco' me lembrou o início de Kaká no time, embora o neo-italiano 'comesse mais grama' era bem melhor), mas com certeza o moleque não dormirá bem hoje depois do penalti perdido que praticamente eliminou o tricolor.
A culpa, claro, não foi dele era o seu 'teste', não era?

O que dizer da primeira batida de penalti do capitão Ceni convertida em gol? RÍDICULA! Desonesta e pseudo-malandra, será que Rogério está se achando 'velho demais' (perante a média do tricolor em campo ESTA SIM!) e usa desses truques horrendos para levar vantagem? Gosh, fiquei com vergonha.
Outra coisa que me irrita horrores no 'meu' goleiro-capitão é essa mania de ficar 'zicando' e 'catiçando' os batedores de penalti quando estes posicionam a bola. Porque 'karáio' o juiz não dá um cartão para ele?
Só por que 'estamos' jogando em casa o Rogério apronta dessas, é uma vergonha!

Bom, o que importa mesmo é que o 'também meu' Liverpool venceu na prorrogação por 1 x 0 o Standard Liege, avançando assim na fase de grupos da Liga dos Campeões.
E lá vamos nós mané!

Um comentário:

myspace bestpage disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.