17 de ago de 2008

Viralata de Raça!

1968-2008

Quarenta anos depois confesso que cheguei mais longe do que meus sonhos e desejos pudessem imaginar. Embora ainda hajam lacunas a serem preenchidas posso dizer que até aqui me considero um homem realizado!

Todo o meu amor a minha linda e alegre família (incluindo aí os amados agregados), aos meus amigos do coração e colegas de trabalho, meu muitíssimo obrigado por fazerem parte da minha vida. E a você que caiu por aqui de gaiato, obrigado pela visita.
Me aguentem agora por mais quarenta anos, quem sabe, estarei impossível!


...

Não precisei de muito tempo para escolher uma música que simbolizasse ao mesmo tempo o que fiz até hoje e tudo o que ainda me espera pela frente. Quem me acompanha por aqui sabe das minhas preferências e escolhas, não é surpresa para ninguém então que a minha canção símbolo da metade da minha vida seja exatamente uma do "Pink Floyd" do álbum "The Dark Side Of The Moon", carinhosamente autografado pelo meu novo amigo Roger Waters.
O despertador está tocando...

Time

Ticking away the moments that make up a dull day
You fritter and waste the hours in an off hand way.
Kicking around on a piece of ground in your home town
Waiting for someone or something to show you the way.

Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain.

You are young and life is long and there is time to kill today.

And then one day you find ten years have got behind you.

No one told you when to run, you missed the starting gun.

And you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking

And racing around to come up behind you again.

The sun is the same in the relative way, but you're older
And shorter of breath and one day closer to death.


Every year is getting shorter, never seem to find the time.

Plans that either come to naught or half a page of scribbled lines

Hanging on in quiet desparation is the English way

The time is gone the song is over,
thought I'd something more to say.

8 comentários:

Marcelo de Jesus disse...

Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire Caê
Joyeux anniversaire!!!

Bon anniversaire, en ce jour heureux, beaucoup de bonheur et une longue vie!

TABLISKA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=nSP4jA2tP1k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_h8c7P-Ds68&feature=related

viralata disse...

mèrci mon cheri!!!! tu es très enchantè!!! kkkkkkkkkk, cadê os garçonnnnnnnssssss?!?!?!?!?!?! ahauahuahuaha
bj
;P

Igor Santana disse...

É, eu sei que estou um pouco atrasadinho, mas ainda está no mês do seu aniversário! Então, PARABENES!!!

P.S.: Não sei porque, coloquei na minha 'cabeça de vento' que seu aniversário é [era] em Setembro!?

viralata disse...

spaciba moi drug!
Setembro ???? e eu lá tenho cara de virginiano? hauahuhaun
Bj

geheimnis disse...

eu tenho medo desse disco...
se o dark side of your moon foi o tempo até agora, o que será do tempo que te vem?
ainda mais luz caroamigo. vc é o dom.

viralata disse...

kkkkk, sempre tive uma atração pelo 'lado negro da força'! Desde adolescente este disco me acompanha, tenho milhões de teorias a respeito mas no fundo mesmo acho ele apocalíptico...
c'est la vie!
Bj amor, saudades

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, Caetano querido!!! Muito brilho nos próximos 40 anos!!! Se hoje a música escolhida é Time, acredito que a escolhida para simbolizar os 80 anos será Flickering Flame. Saúde!!! Sucesso!!! Shine on!!! Com amor, Elzira

viralata disse...

Amor, que bom que vc 'apareceu', obrigado!!!! Olha eu espero que aos 50 eu esteja maduro o suficiente para que "Flickering Flame" venha logo:

"When my synapses pause
In their quest for applause
When my ego lets go
Of my end of the bone
To focus instead
On the love that is precious to me
Then
I shall be free
I shall be freematuridade"

Beijos
;*