24 de ago de 2008

Você salta como eu salto?

Mattew, australiano, gay, ouro e 'absolutely gorgeous'

Surpreendentemente foi o site do "Estadão" e não o dos 'simpatizantes' "Folha" e "Uol" que destacou a homossexualidade do saltador australiano Mattew Mitcham, Ouro em Pequim nos Saltos Ornamentais deixando boquiaberto os chineses

Ah e daí, o que importa mesmo é o resultado da prova e não a condição sexual do atleta, você pode retrucar, mas o lance é que entre 10.500 atletas num país 'light-ditatorial' disputando uma olimpíada mega-panfletária que assume sua 'opção-preferência' isso é notícia de primeira página em qualquer veículo de comunicação SIM! Leia a matéria completa aqui.

- "Ser gay e saltador são duas coisas completamente separadas em minha vida", disse a jornalistas. "Estou feliz comigo mesmo do jeito que eu sou."

Isso dito depois de uma crise de depressão em 2006 e de ter praticamente desistido do esporte soa como mais uma vitória pessoal e merecidíssima a esse jovem de 20 anos que já provou ter superado praticamente todos os 'saltos' da vida.
Sucesso 'bee'!


Nenhum comentário: