4 de ago de 2008

Weekend de 'bofe' vol. 6

São Paulo 4 x 0 Vasco

André Lima mostrou ser mais que um rosto bonito, mesmo impedido fez valer na sua estréia a expectativa da torcida que ainda não se esqueceu do Imperador Adriano e Luis Fabiano

Foi boa a estréia do bom e belo André Lima na goleada do tricolor em cima dos cariocas, marcando dois gols e deixando os outros dois para o velho Ceni.
Menos por mérito e mais pelo péssimo futebol apresentado pelo Vasco o São Paulo continua não me convencendo neste campeonato, se o time almeja mesmo ser tri-campeão tem demonstrado uma irregularidade preocupante para alcançar o G-4.
Tenho certeza que Muricy não se contenta com esses resultados acidentais.

Santos 1 x Coritiba 3

Driblada do santista Maikon Leite (de branco), no dia do seu aniversário deu o único gol de presente para a torcida, que por sinal incentivou o time até o fim

Meu-deus-do-céu, que-que-é-isso!!! Mais ou menos assim meu pai reagia no sofá, intercalando algumas frases impublicáveis entre idas e vindas à cozinha para não ver seu time o envergonhar, não adiantou muito.
O Santos mostra nesta temporada um futebol medroso, acuado, confuso e tão displiscente que nem um profissional como Cuca dá jeito de levantá-lo da zona de rebaixamento.
Talvez não seja Cuca o técnico ideal nesse momento para o 'peixe' ou mesmo o time não esteja entrosado o suficiente.
Mistério!

Nenhum comentário: