26 de set de 2008

Blip-me

Descobri mais um 'brinquedinho interativo' novo, trata-se do "Blip.fm" e se resume no seguinte: é uma espécie de "Twitter" musical. No lugar de você dizer "o quê está fazendo" você responde bem curtinho "o quê está ouvindo", quase uma 'evolução' da "Lastfm", sacou?!

Claro que a música vem junto com o 'micro-post' daí quem tem afinidade contigo te adiciona e pode rolar altos papos mundo afora. Você pode também 'upar' músicas do seu arquivo e depois montar uma estação de rádio, mais ou menos como eu faço agora, aqui embaixo, para quem assistiu ao filme (como o meu amigo Guzik que até letra já postou), que eu já estou rouco de recomendar, vai aqui a melhor 'chanson' do filme na voz do 'über' Louis Garrel, "Ma Mémoire Sale":


2 comentários:

Anônimo disse...

beibi, adorei. mas não chorei. ao contrário, estou com um sorriso de orelha a orelha. merci pour le cadeau. bjs guzik

viralata disse...

hehehhe, bjão