2 de set de 2008

Conta outra agora

Eu disse não disse?

Primeiro:

Robinho, tst, tst, tst... teve chilique, 'perdeu a cabeça' dizendo que estava com os pensamentos no Chelsea e acabou no Manchester 'do B' City! Grana meu amigo, grana!
O moleque está impossível, irreconhecível e bom, deixa prá lá, já vimos esta história centenas de vezes e sabemos exatamente como acabará. Boa sorte véio!

Segundo:

Penalti com paradinha? Viram a capa do caderno de Esportes do "Estadão" de hoje?
"Paradinha atormenta árbitros". Eu acrescentaria também "e a torcida"!

Terceiro:

César Cielo chutou o balde! Arrasou, gosto mais dele! Disse tudo o que eu, Contardo Calligaris e todos mundo de bom senso pensou e registrou por aí, direto do "Estadão":
- "Não associo a imagem da minha vitória com a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquático que o havia inscrito contra a sua vontade numa competição). Muito pouco da minha conquista tem a ver com eles ... O que importa é que, querendo eles ou não, sou campeão olímpico pelos próximos quatro anos. E isso eles terão que engolir."

E disse mais:
- "Continuo com a mesma conta bancária de antes. Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo: alimentação, hospedagem e até o meu técnico [o australiano Brett Hawke]."

Dá-lhe Cielo, leia o resto aqui!

Um comentário:

viralata disse...

Mesmo com a 'volta a tras' nas declarações e os abraços do presidente da CBDA em Cielo nos jornais no dia seguinte ao 'chute no balde' não retiro uma linha do que publiquei aqui. Sei bem sobre essas desculpas publicas e o 'carão' que o Cielo teve de passar, o 'rompante da juventude' não foi desculpa para as verdades que o nadador de ouro, ele realmente pensa e viveu tudo aquilo! Ainda tô com ele e não abro.
;P