13 de set de 2008

Estou 'tendo um acesso'!

Gente que loucura na 'casa nova', hoje completo uma semana de "Viralata Reloaded" e até agora à tarde 1064 pessoas me visitaram! Waall, mais de mil pessoas em apenas uma semana?!
Por aqui tenho uma média de 300 fiéis 'visitas' que me acompanham por semana e já estava de bom tamanho para um 'viralata'.

Há mais ou menos um mês visitei o Gerald numa de suas vindas de "ódio-amor" ao Brasil e estava esperando ele terminar um artigo para a sua 'nova casa' no Ig quando ele me mostrou o ranking de visitas do seu Blog com pouquíssimo tempo de casa, acho que era uns 5 dias, estava lá 60 mil acessos!!!! Gosh! Exclamei, "esta é a diferença de um Blog num portal que se auto-promove", me explicou ele.

Pois bem já entendi, acho que demorará um pouco para eu ter 60 mil acessos (só se forem de ódio ou de desocupados mesmo, kkkkkkk) mas já deu para sentir a 'responsa'.
...

Então leiam também no "Viralata Reloaded": "Blogueiros x Jornalistas" sobre o tema de capa que chega nas bancas com a "Revista Imprensa".

Nenhum comentário: