3 de set de 2008

Madonna? Nem com reza braba!

Olha, nem com reza braba tá dando até agora!!!!
E aí, 'faz a Shiva' com um monte de braço e sai quebrando tudo pela frente?
Três pessoas se revezando por 17 horas de tentativas na frente do computador e a empresa responsável diz que "estamos melhorando o sistema senhor"!!!!!
Quero saber se essa 'fuck fun' vai pagar uma multa pesadíssima ou vai ficar tudo por isso mesmo!

"Om tare tuttare ture soha" repito a cada hora perdida. Já estou me oferecendo para Renner, em troca de um par de ingressos eu me visto no estilo 'prêt-à-porter' da loja por um ano sem reclamar!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caetano, voce ja tentou por um Bombril no seu laptop? la em casa punhamos na antena da televisão para pegar um pouco melhor. Pelo menos a televisão deixava de ser kardecista. Bombril nessa vaca!
Beijos
Miguel

Celso Dossi disse...

Por um ingresso VIP dela, viro até fã do Rick & Renner!

viralata disse...

Ah Bombril né?! hehehehahhah vou tentar!
Rick & Renner é o magazine concorrente? kkkkkkkkkk

Igor disse...

Já comprei meu ingresso de Deficiente Fisico! kkkk é o ÚNICO que dá certo, pode?
Boa sorte, eu já desisti!

viralata disse...

ops conseguiram por mim! só que arquibancada laranja! sorry...
;*