8 de set de 2008

Viralata teve um 'filhote'

Amigos e vizinhos este "Viralata" s.r.d. acaba de dar a luz a um novo filhote e ele se chama "Viralata Reloaded".
É o seguinte, fui convidado pela gerência de conteúdo da "Abril Digital" para fazer parte, com mais uns 200 blogueiros, do projeto "Abril Blogs", qualquer um pode lançar um blog ou fololog por lá mas eu e esse time seleto faremos parte de uma "Área Vip", com destaques na home da "Abril.com" e 'otras cositas mas'.

Bastante criticado pela blogosfera que enxergou neste convite uma certa exploração, a 'proposta indecente' resumia-se em 'transferir' o blog convidado para o site da empresa cedendo direitos autorais sem no entanto receber nada por isso, já que existem anúncios nas páginas.
Pois bem, como a carta convite vinha assinada pela equipe de gerenciamento com telefones e e-mails para dúvidas, resolvi ligar e escrever para saber como era esse lance.
Me foi oferecido liberdade total para escrever o que bem entender, não foi descartado a possibilidade de remuneração financeira e o mais importante, eu não precisaria 'transferir' o meu pobre Viralata para lá (uma casa 'limpinha' mas com muito menos recursos do que tenho hoje, por enquanto melhor frisar, eles ainda estão em fase de testes é bom lembrar), mas criar um blog com o mesmo 'espírito s.r.d'.

Depois de consultar uns amigos a minha solução foi 'dar a luz' ao "Viralata Reloaded".
Sendo assim alternarei histórias, 'exportarei' temas para a nova casa, como o "Olhar Urbano" e "Weekend de Bofe", e tentarei descobrir o perfil do meu novo público.
Afinal não é isso que todo artista quer na vida: Casa cheia e público aplaudindo?

Como sei que na 'segundona' é o dia que tenho o maior número de visitas convido a todos para me visitarem também por lá, serão sempre bem vindos tenham certeza!
http://blogs.abril.com.br/viralatareloaded

2 comentários:

Celso Dossi disse...

Adooooro.
Já tô indo lá!

viralata disse...

ueba!!1 bj te linkei por lá tb!