20 de out de 2008

Em Busca da Cirurgia Plástica Perfeita!

Mcdormand e Pitt (sim, o cabelinho é 'à la' Pepeu Gomes "eu também quero beijar"!), impagáveis! Trabalham numa academia de ginástica enquanto se envolvem com a CIA, os russos e... você vai ver!

Qualquer resumo que se faça de "Queime Depois de Ler" não dará a menor idéia do que espera o espectador já acostumado com o nonsense dos irmãos Coen.
Joel e Ethan são o que mais se aproxima dos ingleses do "Monty Python" com seus roteiros rocambolescos e hilários (mesmo eu tendo 'pescado' no final do excelente "Onde os Fracos Não Têm Vez") e ainda tem como 'parceiros' gente do calibre de George Clooney (hilário com seus 'tiques e tocs'), Frances Mcdormand (mega-hilária 'em busca da cirurgia plástica perfeita'), Brad Pitt (über hilário como um 'personal trainer' entre o adolescente e o limítrofe), John Malkovich (sensacional num momento 'dias de fúria'), Tilda Swinton (musa-drama que precisava dar um tom mais solene senão tudo descambaria num picadeiro).

E têm mais, muito mais, mas é melhor você assistir que eu não conto mais nada... pensando bem só digo uma coisa:
- O que você faria para ter uma cirurgia plástica perfeita?
...

Leia no "Viralata Reloaded" o post "Apenas por Louis Garrel e nada mais", sobre a 'bomba' que o pai do über Louis Garrel aprontou para o filho e que nós, 'fãs invertebrados' temos de assistir!

Nenhum comentário: