6 de nov de 2008

Eu acho que vi um gatinho... e tive sorte!

Ganhei num sorteio da Abril.Com, onde o "Viralata Reloaded" está hospedado, esta 'tchutchuca' de 8.1 megapixels da Nikon. Sabe com o quê? Minhas fotos de graffiti pela cidade.
Se antes eu tinha os 5 megapixels do meu Nokia N-95 e os 2 megapixels do meu Lg Prada agora eu tenho muuuuiito mais! Foram 20 os blogueiros e fotógrafos premiados e esse Viralata tirou um 'honrroso' terceiro lugar. A foto abaixo do gatinho na Consolação foi a escolhida num post que eu fiz por lá e todas as fotos foram (e continuarão a ser) publicadas no meu álbum PinFotos da Abril que você pode visitar aqui.

Aliás dá uma olhada nos álbum dos outros vencedores aqui e em especial no do Adriano Vieland que tem um blog chamado "Panorama São Paulo" apenas com fotos da cidade em p&b que é uma coisa linda, todos nós por lá sabíamos que ele tiraria o primeiríssimo lugar.

6 comentários:

Pedrita disse...

ah, então vc precisa falar com minha mãe. ela ganha tudo o q vc pode imaginar em sorteio. mal tinha entrado naquele que premia em bancos e já ganhou uma sexta de festa junina. eu já sou um pé frio danado. beijos, pedrita

viralata disse...

Me apresenta a sua mãe na próxima ópera! kkkkkkkkk
bj amor e bom final de semana!
;)

Denise Silveira disse...

uau! parabéns! bjs...

viralata disse...

mérci amor!!! kkkk

Adriano Vieland disse...

Obrigado pela citação Caetano.
Um grande abraço.

Adriano Vieland

viralata disse...

vc merece véio, valeu!
:)