23 de nov de 2008

"Jogai por Nós"

Antes desta imagem ao lado (clicada por André Lessa/AE) para o "Estadão" eu já havia eleito a camisa com que os jogadores corinthianos entraram em campo ontem contra o Avaí (com fotos 3x4 dos torcedores) para receber o trófeu de ascensão para a Série A, mas confesso que este sorridente torcedor me comoveu com a sua 'faixa messiânica'.

Meus amigos leitores podem me estranhar neste momento sabendo que o meu time do coração é o São Paulo, de tantos posts escritos por aqui, mas gosto tanto de futebol que não imagino a série A sem o Corinthias como adversário. Tomara que o time não venha com a arrogância dos 'falsos injustiçados', se caiu, caiu pelos erros cometidos e a desorganização generalizada dos seus dirigentes. Espero também que não chegue com a violência demonstrada em campo nesta tarde de sabado, realmente aquilo foi triste de se ver.

Sei que é pedir muito mas se der para deixar a 'marquetagem' dos mega projetos arquitetônicos para o seu futuro (e bota futuro nisso) estádio seria ótimo. Já está mais do que bom ver em campo um dos maiores times do país, com uma das maiores torcidas, rezando por uma vitória.

Agora vem cá, que negócio é esse de querer contratar o Ronaldo?
Tst, tst, tst, ah esses corinthianos não tem jeito mesmo, sempre com essa mania de grandeza!

2 comentários:

Sandra disse...

Pior que aluguei tanto meus aluninhos corintianos que tive que fazer um preparo espiritual para dar aula depois que o Verdão deu aquele... como direi... vexame!

viralata disse...

cuidado com a 'democracia corinthiana' eles são bem radicais, heheheh
Bjao e boa semana!