5 de jan de 2009

Jung explica!

Não honey, eu já disse que nem com reza braba eu continuo perdendo o sono por sua causa, já estou em tratamento com o Dr. Jung e não se fala mais nisso!

Nunca sonho com gente famosa mas tem um jogador europeu de futebol (com sotaque luso, acima! Não posso citar o nome senão posso ser processado... 'a loka'!) que está me 'tirando o sono'!
Sério, loucura... Jung (ao lado) explica! Por três noites seguidas só sonho com o 'gajo'! Está quase uma saga, já discutimos a nossa relação, as suas (dele) lesões nos joelhos e também sobre adoção de filhos (?!), 'by the way' ele é contra. Talvez por isso o sonho seja recorrente, tento convencê-lo de que uma criança é legal, mas ele não tem tempo para filhos e ainda viaja muito e tal.

Não acredito que estou escrevendo isso... haushauhsuahsua!!! Mas como o lance tá meio 'psico' divido com vocês. Os disfarces e nomes falsos nos hotéis, quando tenho de acompanhá-lo nos jogos, as trocas constantes de números de telefones e o 'nosso amor que não ousa dizer o nome' já estão com 'matizes' de um fado que nem Amália teria coragem de cantá-lo.
Bom, se 'tudo acabar bem' convido todos para uma festinha na Inglaterra, sim, no sonho nós moramos em Londres, sorry! kkkkkkk

Acho que estes dias de tranquilidade interiorana estão me afetando os nervos. Para acabar logo com tudo isso estou indo amanhã para Camburi, litoral norte paulista, terminar as minhas férias e cair na real. Ah, o tempo tá péssimo? Não importa, eu estarei de babá dos meus sobrinhos num chalé com protetor 60; detesto praia!


Já 'ELE' não, ele a-d-o-r-a mar e 'discutimos muito sobre isso', parece que ele não vai renovar o seu contrato com o time inglês e dará preferência para um espanhol, só para 'me provocar' e ficar perto de Ibiza! Ele tem ciúmes de mim... gosh... tô exausto com esta história!
I love ordinary people!

10 comentários:

Glorinha disse...

Caetano, jung e você sempre explicam (rs....)
Linda foto na abertura...
A do Sesc também é linda...
então, não dá para colocar urbano e natu no mesmo quadradinho? será?
na minha imaginação dá sim, colocar os dois em um nesse espaço sem limites...que bom né!
abraços de sol e lua procê!

viralata disse...

Dá pra explicar sim Glorinha, kkkkk!
Sei que o Gerald ODIOU minha fase 'agro-boy' heheheh, mas todo mes eu mudo o calendário mesmo, logo logo têm mais.
Beijao
;P

Sandra disse...

Que o sonho vire realidade!

Gerald Thomas disse...

Na capa dos jornais ingleses eles so chamam ELE de Ronaldo.....
(sorry)

LOVE
G

(preciso falar com vc sobre o projeto "H")

Pablo disse...

Mudando completamente de assunto.. haha
Você viu como vai ficar o novo teatro cultura artistica? Lembro de você postando ano passado sobre o incêndio dele.
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/cult1.jpg
-
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/cult2.jpg
-
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/cult3.jpg
-
http://i27.photobucket.com/albums/c160/DANIELPEREIRADEJESUS/cult4.jpg

Olintho disse...

Sei de um Garrel que vai ficar puto nas calças com tal traição... Vc me surpreende...rsrsrs

viralata disse...

guys estou respondendo via celular ja que o meu ibook deu um mega pau aqui no litoral! coisas da vida! volto logo para o batende, enquanto isso 'sonho' com a vida boa de 'casado' hahahahahah
bjos a todos

Henrique Hemidio disse...

rsrs
engraçado esse texto...

Anônimo disse...

arrasou, meu bem!!!! que em 2009 o gajo saia do sonho e vire realidade, tá??? e que seus outros sonhos, todos aqueles que vc nem ousou postar, também se realizem, te adoro!!! beijos mil, Erika Riedel

viralata disse...

Saudades Erika amor!!!
Bj