9 de jan de 2009

Voltei, pifei e voltarei

Graffiti num muro em São Sebastião/Cambury

Amigos já voltei do meu último programa das férias que foi uma semana em São Sebastião/Cambury.
Então estamos assim: Estou bem, meus sobrinhos me exauriram, meu Ibook pifou de vez, levei na assistência hoje (roubei por algumas horas o Mac da minha linda assistente belga - 'e mãe' - por algumas horas) e para os que estão preocupados comigo, digo NÃO, não tive mais sonhos estranhos nos últimos dias!!!!

Beijos e volto em breve assim que resolver o meu computador, juro que tentei escrever um post pelo meu celular Nokia N-95, primeiro me falta um teclado para ele e segundo: vamos combinar que não tem o menor charme ainda!
Beijos

2 comentários:

Glorinha disse...

Caetano, que bom se tudo está bem...então vamos lhe esperar, vc e seus escritos e fotos e luzes (rs...)
[]abraços,

Sandra disse...

Boa praia!