21 de fev de 2009

Educação na contra-mão

Aqui em São Paulo sabemos como o transporte público têm deixado a desejar não importa qual seja a plataforma de campanha de qualquer político (sim, Marta Suplicy - 'neo solteira' - melhorou e muito as coisas!). Também sabemos que a Educação vai de mal a pior, mesmo não sendo verdade o tal índice de analfabetismo na cidade que o presidente inventou num palanque qualquer apenas para apresentar pela enésima vez a 'plastificada mãe-do-pac-que-pariu'!
Mas daí a 'matar dois coelhos' neste 'busão', propagandeando na subida da Rua Augusta/SP a falência de ambos os sistemas, foi demais pra minha cabeça.

Photo by Viralata

3 comentários:

Glorinha disse...

Caetano,
demorei para entender...não conseguia ler o que está escrito, li o que a minha mente imaginava... depois finalmente consegui ver/ler o que nem em pesadelo sonhei...rs...
essa foi incrivel!!!
[[]]abraços e ótima semana procê!

viralata disse...

Amor, e não é que qdo eu dei sinal pro ônibus tb li o que 'minha mente imaginou'... só me dei conta depois que o ônibus se aproximou e eu dei umas 'piscadas', hehhe
beijão

Sandra disse...

Isso é só o fim!!!!!!!!