15 de fev de 2009

Um clássico medíocre e o verdadeiro valor da 'democracia corinthiana'

Weekend de Bofe

Pela excelente imagem de Sérgio Neves/AE já dá pra ter uma ideia de que 'isto não é um jogo de futebol'

Antes de mais nada digo: QUE HORROR DE CLÁSSICO FOI ESSE?!
Pronto desabafei! Mas muito ruim mesmo este São Paulo 1 x 1 Corinthians, o barulho todo sobre essa pendenga dos 10% dos ingressos mascarou o que realmente interessava: o bom futebol.
Embora o meu tricolor estivesse, vamos dizer, 10% melhor só aumentou a minha irritação com os três gols perdidos em 20 minutos pelo 'bonitinho' André Dias, ele até 'sambou' com a bola dentro da área sem conseguir chutá-la, 'quequeraquilo', depois fica no banco e reclama de falta de oportunidade!
E como na máxima quem não faz toma, o tricolor perdeu a oportunidade quando estava com um homem a mais de fazer a diferença. Achei medíocre.

Bom, nem darei muita bola ao adversário, na verdade esse empate foi uma glória para a 'nação louco por ti', se achei o meu time ruim nem queira saber o impublicável do que achei dos visitantes, abaixo da crítica.
Pior mesmo foram as declarações do presidente corinthiano reeleito, Andres Sanchez , afirmando que agora a nação corinthiana tinha um "inimigo": O São Paulo.
Logo em seguida saca essa: " (...) a democracia é a verdadeira forma de dirigir um clube..."

Sempre tive medo desdes 'democratas' de plantão. Vamos combinar assim, respeite pelo menos sua própria torcida e enfrente seus adversários com técnica e um bom trabalho. Nem comentarei que antes de falar mal da 'casa' alheia construa primeiro a sua!
...

Costa 'mãos de tesoura'

E 'o lutador' santista Fábio Costa hein? Dar sopapos no próprio colega 'baleia' e ainda por cima avançar com uma tesoura, tst, tst, tst... isso lá é postura para capitão? Só se for de 'telecatch'! Entra semana, sai semana e Costa continua péssimo em campo e ridículo nas suas atitudes.
Se emenda boy, e como já disse: troca esse uniforme vermelho-carmim que não 'orna' com você e esfria a cabeça, porque o meu pai (santista, como todo pai que nasceu nos anos 40!) está à beira de um A.V.C. (toc-toc-toc).
...

Ma comme te permete bambino?!

O 'Imperador' Adriano 'recebeu uma maradonice' básica e deixou a sua destra marca nos 2 x 1 contra o Milan. Só se falará nisso por lá, enquanto por aqui contaremos os feridos (LITERALMENTE) do clássico no Morumbi!
Gosh, como tá difícil ser público de futebol!

2 comentários:

Sandra disse...

Tesoura? Imagine o rapaz dirigindo no trânsito de Sampa, às seis da tarde, levando uma fechada.

viralata disse...

Não quero nem imaginar... detesto este sujeito!!!
Bj Sandra