2 de mar de 2009

Um dia da caça outro do caiçara (ou: sobre um Fenômeno Priápico)

Weekend de Bofe

Sorry 'caiçaras' mas nós tricolores estamos preocupados com os colombianos que enfrentaremos na quinta!

Apenas para não dizerem que me manifesto apenas quando o meu tricolor ganha (o quê não é verdade para quem costuma perder seu tempo por aqui) 'venho por meio desta' dizer que no Santos 1 x 0 São Paulo, os santistas mereceram a vitória minguada com gol 'colombiano' do cabelo de pica-pau Molina.
Acredito que meus tricolores não acreditavam no 'trabalhão que os caiçaras' impuseram em campo. Eu mesmo não botava fé, assistia com a cabeça em outros 'colombianos', os de América de Cali já que o São Paulo enfrenta os 'andes' pela Libertadores. Pelo menos meu pai terá motivos para começar a semana feliz e ter assunto no cafezinho da firma!
Como bem lembrou o meu amigo santista e músico premiadíssimo Marcelo Pellegrini, o goleiros Fábio Costa parece ter atendido aos meus 'apelos' e trocou o modelito grená por um verde musgo depois de tanto eu detoná-lo por aqui. Mas quer saber, ainda continua 'old fashion', pronto falei de novo! kkkk
...

Fenômeno Priápico

Agindo de forma amadora, Ronaldo (foto: Paulo Pinto/AE) não mede esforços para detonar tudo o quê construiu na sua carreira

E de uma vez por todas o Ronaldo está me enchendo o saco com essas atitudes de moleque!
O cara já 'comeu de tudo' por todos os lugares do mundo (Amsterdã, Espanha, Itália e sabe-se lá onde mais) e num momento tão delicado para o time do Corinthians e mais ainda para ele próprio, resolve se jogar na noite em Presidente Prudente (?), gosh!!!
Ronaldo, depois daquele 'momento trava', está agindo de uma forma tão inconsequente que para mim pode driblar todo um time adversário e fazer gol de bike que eu já desisti do moço.

Nenhum comentário: