4 de jun de 2009

Hotel "gay friendly" no centro de São Paulo

Estava acertando com o meu corretor as papeladas da venda do meu apartamento quando ele me diz que com a minha saída do centro da cidade eu vou perder o lançamento do primeiro hotel "gay friendly" aqui na região.
A inauguração será no dia 11 de junho e o nome do empreendimento é "155 Hotel", fica na Rua Martinho Prado, 173. O investimento de 6 milhões é do empresário Sérgio Luiz Pereira que não pretende parar por aí, ele tem em mente a compra de outros hotéis abandonados na região e renovando-os para um novo público.

Fico feliz que ainda há gente de bom astral e empreendedora, que não pensa no lucro fácil 'dentro do armário'.

As tarifas são pra lá de razoáveis (R$ 95,00), a localização é excelente (vale dizer, por exemplo, que o meu apartamento valorizou o triplo em 5 anos) e as 'bees e os simpatizantes' agradecem!
Entra no site e saiba mais:
http://www.155hotel.com.br/index.asp

Nenhum comentário: