26 de jun de 2009

Who's Bad? (MICHAEL JACKSON 1958-2009)

Fiquei estarrecido com a notícia da morte de Michael Jackson, meu maior ídolo. Saí do cinema no Frei Caneca e ao ligar o celular não dei importância aos insistentes apitos de chamadas e mensagens recebidas, em seguida o celular toca e outro amigo disse que estava no shopping a minha espera. Estranhei já que ele me disse que não poderia assistir ao filme comigo, quando pego o celular para checar as mensagens... CHOQUE!!! Meu amigo me encontrou paralisado no meio de um corredor com os olhos fixos na tela do celular. Juro que pensei que fosse alguma piada!

Já disse neste Blog da lembrança que eu tenho do pior aniversário da minha vida, na véspera dos meus 9 anos morria o Rei Elvis Presley. Também já falei do meu ataque de choro pela estúpida morte de Kurt Cobain e Elis Regina.
Não quero nem imaginar ter de passar por toda esta angústia com a perda de David Bowie, Bob, Dylan, Madonna, Robert Plant, Roger Waters, Prince, Robert Smith, Billy Corgan...

Thriller na ópera

Dois anos atrás dirigi a ópera "La Cenerentola" para o Teatro da Paz/Belém e não resisti ao apelo pop da música de Rossini, a única coisa que vinha na minha cabeça enquanto estava estudando era a coreografia de "Thriller" na famosa ária de Dandini (Leonardo Neiva), claro que não tive o menor pudor em fazer o coro masculino dançar a coreografia. A platéia vinha abaixo, como vocês podem ver neste video (tosco) que foi parar no YouTube, gravado por um expectador.
Foi uma pequena homenagem a um homem que me deu tantas alegrias e boas recordações da minha adolescência.

5 comentários:

Sandra disse...

Que coisa... Eu vi o nome dele na UOL e nem me liguei, achei que era sobre os shows, mas acho que soou um alerta e...
Perguntei para o meu marido: MICKAEL JACKSON MORREU?????
E ele: COMO ASSIM????????
Ficamos olhando a notícia totalmente passados e incrédulos.

viralata disse...

Choque mesmo amor! O melhor 'resumo' veio de um texto hj do Gerald:
"Pois é! Forte demais para um ser humano."
Beijos

Luciana disse...

Caetano,
também fiquei em choque e estou passada até agora. Ele me marcou muito em tantos momentos...e até na nossa Cenerentola ele esteve presente na sua ótima e brilhante homenagem!
Espero que ele esteja em paz, a paz que ele não teve aqui na Terra.
BJS
LU

Rodrigo Contrera disse...

MJ foi-se como um cometa.

viralata disse...

Lu, vc lembra? Meu, nem te digo que fiquei arrasado. Beijo amor.
Contrera é isso aí, cometa sempre deixa rastro de luz man!
Inté e fé!