31 de jul de 2009

Uma Certa Melancolia e uma Infinita Tristeza

Fecho o mês de julho mais triste do que contente.
A morte de um grande amigo e as mortes de grandes artistas deixaram este chuvoso inverno paulistano bem mais melancólico e insuportável. Sim aconteceram coisas boas: viagens (exterior), mudança (interior, digo no sentido literal - Atibaia - e físico - introspecção) e lançamento de novos projetos. Mas tem uma coisa que só pode ser uma espécie de antecipação do meu inferno astral que me paralisa e exige de mim uma força hercúlea para que meu ócio não sucumba numa inércia depressiva.
Não acontecerá, mas que é forte, ah isso é!

Enquanto isso, para mandar este julho nebuloso embora de uma vez, ouça uma música que tem tudo a ver com estes dias. Do melhor álbum do mundo ("Mellon Collie and the Infinite Sadness"), "Take me Down", com uma das melhores bandas de rock do planeta: "The Smashing Pumpkins".

2 comentários:

Lilian Bites disse...

A cada publicação, a cada manifestação da sua visão de mundo, mais aumenta a minha admiração por você.
Aguente firme!!!!!!!
Carinho da
Lili
SMAACKK

viralata disse...

Amor, tá difícil mas vamos lá!
Beijo e obrigado pela força