27 de ago de 2009

"Be Brave"

Recebi da minha amiga carioca Danusa Moojen esta linda propaganda da multinacional de medicamentos Pfizer, fundada em Nova York no século 19 por imigrantes alemães e presente no Brasil desde os anos 50. Foi a Pfizer que tirou Fleming do anonimato ao produzir em grande escala a penicilina e o resto é história.

Além de fugir das propagandas frias de laboratórios farmacêuticos e medicamentos a agência que criou este filme (infelizmente não tenho o crédito) se alinha aos jovens dialogando com 'street art' e grafitti e deixa uma mensagem que interessa para todas as idades, não importa a doença: "sometimes it takes more than medication".

Também acho! 'Enjoy':



P.S: Este post foi escrito antes desta notícia: "Pfizer vai pagar U$ 2,3 bi por fraude na venda de remédios".
Um amigo me disse que 'pegava mal' eu fazer 'propaganda' para a empresa depois deste anúncio. Como por aqui só escrevo o que quero e não sou remunerado por ninguém, mantenho o post pois acho que este filme ultrapassa esta questão, sem contar que ainda acho brilhante e humano o tom da propaganda.

14 comentários:

Anônimo disse...

comovente. poético. puro caetano vilela. beijo enorme! guzik

viralata disse...

Tb adorei amor!
Bjao

kirude disse...

Muito lindo Caetano. Bjs Priscilla

viralata disse...

Obrigado, bj

Deni disse...

Lindo, Lindo!
bjs

Carmen Carvalho disse...

quando alguém sabe ser humano...
Lindo!
bjo

Sandra disse...

Nossa... Chorei...

viralata disse...

Lindo né? De uma doçura...
bj

Anônimo disse...

Adorei, Vilela. Você está me saindo uma alma delicada. Par surprise... Beijas.

viralata disse...

merci! hay que endurecer pero, blablablabla, hehehehe

Thais Navarro disse...

Querido Caetano,

será que se lembra de uma mocinha pequena, que por acaso esteve em paranapiacaçapinacabana com vc?(ahaha)

pois bem, se não lembrar não tem problema, eu lembro.

eu só vim dizer que leio muito seu blog, mas muito mesmo. E adoro!

um beijo e saudades. espero vê-lo um dia desses.

viralata disse...

Amor,claro que me lembro de ti sim!!!muito obrigado e um grande beijo!

Blog do Revisor disse...

bem diferente! ousado para a industria farmaceutica.

viralata disse...

Também achei!