13 de out de 2009

Eu sou o Iluminador na Cidade Luz!

Agora é oficial, já está tudo certo (passagens, contrato, visto de trabalho e divulgação francesa) para a minha 'saison française'!
Como já havia comentado por aqui assinarei a iluminação de uma produção nova do musical "A Noviça Rebelde/The Sound of Music/La Mélodie du Bonheur" no Théâtre du Châtelet, em Paris, esta semana findou toda a parte burocrática de meses de negociações e até já enviei um pré-mapa de luz. Chego a tempo de assistir aos ensaios, dirigido por Emilio Sagi, e uma semana depois começo a montagem.

Levo o meu assistente Roberto Borges, que trabalhou comigo neste ano na assistência de "Les Troyens" em Manaus. Ficarei hospedado num studio chamado "Cœur des lions" (como um autêntico leonino achei um bom presságio) a poucas quadras da "Place de la Bastille" e na bagagem, todo o meu talento!
Abaixo, o cartaz da produção assinado pela 'über' dupla hypada Pierre&Gillet (alguma dúvida de que vou conhecê-los?) e a ficha técnica do espetáculo já com os devidos créditos de 'lumières' do espetáculo. Pois é, como já havia falado, nesta produção 'je suis le éclairagiste'

11 comentários:

Marcelo de Jesus disse...

Bravô!!!

Rbert Brges disse...

Obrigado pela confiança! Paris se rendra à ton talent!

Deni disse...

Brrrravô é ótimo! Parabéns! bjs

viralata disse...

merci mes amis! bisous

Sandra disse...

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Glorinha disse...

Uhuh!!!!
Caetano...bravo!!!!
de leão eu tb sou... mas de presságio melhor é sua Luz mesmo..rs...
[[]]

Lilian Bites disse...

Amado, com esse talento e esse carisma tenho certeza que vem muito mais coisas maravilhosas por aí...
Mudando de pato pra ganso, que bofes escândalo você arranja pra alegrar os olhos da titia aqui neste blog minino!!!!!
Beijos
E muita luz na Cidade de Ísis!!!

viralata disse...

Sandra, Glorinha e Lilian merci!

Davi disse...

Lumieres: Caetano Vilela ... ah muleque!!!! maior orgulho. Posta de lá né? visitarei o vira lata toda semana.
muita sorte, bjs

viralata disse...

pode aguardar Davi!
Beijão e Obrigado

Pillina Melancholy disse...

Excelente!!!