19 de nov de 2009

Mais um ano com este feriado estúpido

De Paris - Não retiro nenhuma frase do que escrevi aqui 1 ano atrás sobre este feriado da "Consciência Negra". http://caetanovilela.blogspot.com/2008/11/meu-feriado-consciente.html
- "O politicamente correto não permite que se discutam seriamente certos temas hoje em dia sem causar celeumas, processos judiciais, antipatias ou até mesmo crimes passionais, mas seria de bom tom para a sanidade geral da nação questionar algumas decisões políticas tomadas para agradar entidades, ongs e minorias loucas para 'dar visibilidade' a certos temas."
E por aí vai...

4 comentários:

Pedrita disse...

o mais estranho foi um programa de tv fazendo matéria sobre preconceito sendo que não há nenhum apresentador negro naquele canal. beijos, pedrita

viralata disse...

Nossa esse tema me irrita deveras! hehehe
Bjão

Fernanda disse...

Oi !

Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

Acho que você vai gostar, viu !

E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

Beijo !

Fernanda

viralata disse...

Obrigado Fernanda,
Valeu a dica vou visitar a sua indicação.
Beijão