17 de dez de 2009

Gay, Insolente e Diferente

De Paris - As publicações para o público gay em Paris são célebres pelas ousadias homoeróticas, está no nosso imaginário desde as capas da revista "Têtu" até livros e posters da dupla Pierre & Gilles (sim, eu os conheci - timidamente, confesso - na première de "The Sound of Music" onde eles assinaram o cartaz e eu a luz). Descobri aqui a revista concorrente da Têtu e com 'mais conteúdo sério' "Pref Mag", auto descrita como: "le magazine gay, insolent & différent". Na capa um cara chamado Davi, claro, brasileiro!

Aos 24 anos o paulista de Sorocaba Davi Costa Soares (em cima e embaixo, como você preferir) mostra aquele olhar sedutor que só os homens do interior sabem fazer e ainda diz que seu esporte favorito é "yoga e futebol", pronto me apaixonei!
Claro que não será a primeira nem a última vez que um modelo brasileiro é capa de uma revista gay, a própria Têtu já mostrou o "incrível" brasiliense Léo Peixoto, na época também com 24 anos (será que este é o segredo numerológico para o sucesso gay?), mas é sempre bom saber que estamos a um passo de 'desbancar os italianos' (segundo a Pref Mag) no quesito beleza. Ah, então tá!

Nenhum comentário: