12 de mar de 2010

"Travesties": Bastidores da prova de figurino

Depois de insistentes pedidos libero uma pequena mostra dos bastidores de "Travesties", de Tom Stoppard, clicada calorosamente por Andres Costa, o resto só mostrarei com tudo pronto depois da estréia nacional no Festival de Curitiba, ou seja, cenário, luz, fumaça, fumaça, fumaça, fumaça...

'Beethoven Glam', mais conhecido por eu mesmo no comando da Cia.
Germano Melo é Henry Carr
Rodrigo Lopéz é Tristan Tzara
Manoel Candeias é James Joyce
Roberto Borges é Bennett
Fabiana Gugli é Cecily
Patrícia Dinely é Gwendolen
Anette Naiman e Roney Facchini são Nadia e Lênin
E ao meu lado, parte da equipe: Olintho Malaquias e Chris Aizner nos figurinos e Sérgio Zeigler meu dramaturg/assistente de plantão.
Lenise Pinheiro que acompanha a Cia. de Ópera Seca desde a fundação e nos fotografou para a Ilustrada e Andres Costa autor deste bastidores na nossa primeira 'prova de figurino'



7 comentários:

Deni disse...

uauauauauauaua!!! estão todos lindos!!! parabéns!!! bjs

Amadeu disse...

LIIINdo!
vou comprar minha passagem agora, caralho!

viralata disse...

Ueba, Viva!!
Vamo que vamo Amadeu
bjs

Wes Nunes disse...

Bom fotógrafo esse Andres, hein!
Tem futuro no ramo esse cara... hahah..

viralata disse...

Tb acho Wes, abs!

ER disse...

kkk

Não quero fazer intriga entre Tony Goes (blog) e vc, mas o opinião dele sobre as tatuagens ...

kkk

xoxo

Beijos e do não call me!
kkk

viralata disse...

hahah sei bem o que ele acha dos 'rabiscados' mas tô fazendo um sucesso! kkkkk
bj